06/11/2012

Festa de Halloween



Por: Daniela Natalyne
Olá galerinha!!
  No dia 01 de novembro, tivemos aqui no Arrastão a nossa festa de comemoração do halloween, com uma atração super fantástica: o túnel do terror, que foi organizado pelo pessoal da juventude. Todos os educadores se envolveram na elaboração da festa. O educador Germain cuidou de cada detalhe da decoração, teve educador distribuindo cachorro quente, guaraná, tirando fotos, filmando e no som!!
 Os educadores da juventude também preparam para o pessoal do infantil um teatro,  que conta a história da bruxa Keka. Ela quis se modernizar e trocou o seu livro de bruxaria por um Tablet. Com essa história assustadoramente engraçada, todos os nossos bebes ficaram super maravilhados!
  A festa foi simplesmente sensacional, tivemos comes e bebes de qualidade e muito saborosos, fantasias incrivelmente fantásticas. Os jovens se divertiram muitodançaram, cantaram e se assustaram com o pessoal que estava fantasiado. Nessa festa, tivemos uma dança de Thriller, do Michel Jackson, apresentado pelo Helio e o pessoal da juventude (que por sinal, representaram muito bem). Todos adoraram a festa, e se divertiram muito. Essa festa ficou marcada aqui no Arrastão.

Nenhum comentário: