16/07/2008

Os Artistas do Maré

Olá galera muito de vocês já devem conhecer os educadores, estagiários, monitores que sempre postam por aqui, hoje vamos conhecer o lado artístico de cada um !

Vejamos

Daniel Fagundes

Educador de Audiovisual, um artista magnífico, tem diversas inspirações que por fim se tornam músicas, poemas. Daniel já tocou em bandas, cantava e escrevia diversas canções.

Um trecho de “A terra de Ciço”

“Vamô voltá pra nossa terra fio!!! Vamô voltá, seu pai arrumô um Siviço na fábrica de algodão e agente não vai mais precisá fica em Sum Paulo...
Um abraço forte selou a notícia. Os olhos de Ciço brilharam e em sua cabeça agora só a imaginação...”

Mais poemas de Daniel acesse : http://vivendapoetica.blogspot.com/

Erika Goto

Educadora de Web Designer adora natureza, é jogadora de capoeira, adora correr e praticar esportes.

Tony Marlon

Educador de Jornalismo passou por diversos cursos e monitoria aqui no Projeto, hoje um jornalista formado escreve crônicas e maravilhosos textos.

Trecho de “O texto e a Poeira”

“A poeira que sobe do chão de terra vermelha esconde mais que lances, camisas ou jogadas de gol. Esconde medos, sonhos, decepções, tristezas...Esconde sábados e domingos perdidos em troca de viagens, concentrações, promessas...”

Acesse: http://colletiva.blogspot.com/

Leidyla Nascimento

Educadora de Rádio é artesã. Realiza lindos trabalhos delicados e com muito esforço, utilizando recursos naturais e reciclagem. Leidyla também faz jornalismo e adora música.

Fábio Lima

Estagiário faz parte do Projeto a muito tempo, adora imagem e edição, Fábio já atuou em teatros e contracenou em filmes.

Drika Cardoso

Jovem Monitora adora comunicação e pretende fazer jornalismo. Fez oficina de jornalismo ano passado hoje ajuda muito no Maré.Faz aula de canto e oficina de LIBRAS, canta, toca e escreve músicas.

Acesse: drikardoso.blogspot.com

Vamos revelarmo-nos!!

Nenhum comentário: