03/02/2011

Invasão Zoio Puxado




Gente
Muita coisa tem acontecido desde que o Arrastão voltou de seu "pequeno" período de férias. Chegando aqui já me deparei com um monte de coreanos e coreanas, achei bem estranho cheguei ate a pensar que nos tínhamos mudado de país....
Mas foi tudo explicado, todos esses orientais estam aqui prealizando um trabalho comunitário em parceria com o Arrastão, o Projeto Habitat e a Prefeitura. Está sendo bem legal ter a companhia deles nesses dias, pois eles são super simpáticos e hiper descontraidos.
Como bons hospitaleiros, baixamos uma coletânea de músicas coreanas, tarefa não muito fácil...por sorte contamos com a ajuda de uma equipe de amigos super prestativos, pois nossa amiga aPaloma adora bandas orientais.
A parte ruim de tudo isso é que não dá para se comunicar com eles, pois male male sei falar o meu bom, básico e grosseiro português quem dirá sair falando o idioma coreano .
A gente tenta fazer bonito, como eu que estava no patio esperando a apresentação começar, achando que ia entender alguma coisa e a moça começa a falar tudo doido meio enrolado ...eu fiz uma cara... e todos estavam olhando para mim...
Mas posso dizer que iremos sentir muita falta de todos desses "Ching Ling" (no bom sentido) de cabelo hiper liso e zoinho puxado já estou com saudades..!

Nenhum comentário: