23/02/2011

60 Anos de Tv



Oba oba olha eu de novo aqui..!

Gente hoje foi um dia super divertido,pois nossa turma foi a um passeio sensacional que era a exposição do 60 anos de Tv no Brasil exposto na CaixaCultural.Foi muito bacana tinha bastante coisa dos tempoos em que minha bisca Vó (bem Chaves)assistia Tv...

Tinha um monte de fotos dos grandes nomes na area de Telecomunicação como a Hebe eo Tony Ramos.Também tinha a historia da televisão no Brasil e muitas outras coisas...

Também tinha uma aréa toda volta para a história da Caixa Econimica desdo Banco até aquelas raspadinhas e aquele negocinho Super X cap.Tinha cade negocio antigo e bem concervado umas poutronas de couro maravilhosas euns instrumentos antigos pacas mas o povo chama essas coisa de "reliquia"...E como sempre eu paguei o maior mico:acabamos de chegar na exposição eu fui ver um livro e naturalmente começei a folia-lo ai vem o segurança a fala que não podia tocar nos objetos da exposição..!

Nenhum comentário: