08/11/2011

Nós temos a força: Sala Futura!!!

Por: Sávio Gonçalves





Foi inaugurada, na sexta-feira (28/10), a Sala Futura do Projeto Arrastão. A intenção deste espaço é trazer o conteúdo do canal, que conta com uma série de programas e vídeos educativos, sociais e artísticos para diversas comunidades do país. O bairro do Campo Limpo (através do Projeto Arrastão) foi contemplado com a primeira sala de São Paulo! A sala é equipada com vídeos, livros, revistas, catálogos, midiateca e muito mais!

Os jovens e responsáveis pelo Núcleo de Comunicação Maré Alta estão animadíssimos com essa oportunidade de se aprofundar um pouco mais no mundo da comunicação. Receberam uma formação especial para saber como lidar com todo o conteúdo que estará bastante atrelado ao universo virtual. Além disso, dentro da capacitação, receberam instruções sobre como mediar e introduzir uma discussão temática antes da exibição de qualquer produto audiovisual.

Você ainda não conhece a nossa Sala Futura? Então, sinta-se a vontade para vir até o Arrastão e conferir bem de pertinho! A utilização do espaço será aberta para frequentadores do Projeto Arrastão e toda a comunidade do Campo Limpo e região. Nela, será possível fazer downloads das produções do Canal Futura, tanto para lazer como para somar a alguma atividade de educadores da região.

Aguardem mais informações nos próximos posts!

Nenhum comentário: