O Nurap (Núcleo de Aprendizagem Profissional) é uma ONG que atende jovens em projetos educacionais com o objetivo de formá-los para o mercado de trabalho.

  Sabendo disso, o Projeto Arrastão formou uma parceria muito interessante. E a equipe Maré Alta também está nessa!

  A equipe Maré Alta está em processo de produção para criar um vídeo institucional da ONG, com o objetivo de atrair e formar mais jovens para o mercado de trabalho. 

 As gravações já começaram e estão a todo vapor. Na última semana, a equipe foi até a Av. Paulista gravar algumas cenas de carros e pedestres. O Victor Hugo participou das filmagens e deu seu depoimento: “Foi uma experiência nova pra mim, porque nós fazemos muitas gravações internas, e essa foi uma externa. Na verdade, a primeira gravação externa que a gente fez e foi muito legal!”,  conta o educando.

  O Victor ainda descreveu a parte mais interessante do passeio-trabalho: “O mais legal foi deixar a câmera lá, captando as imagens e claro, encontrar os ângulos mais importantes da avenida”, diz.

 Ficou curioso para saber mais sobre a produção? Não perca os próximos posts... Prometo contar tudo, ou melhor, quaaase tudo, rs.