28/03/2012

A todo vapor

por: Beatriz Ribeiro 

  O clima é de muita descontração nos bastidores do vídeo institucional do Nurap. 
  Como vocês conferiram aqui no blog, a equipe do Maré está mobilizada nestaprodução para o Nurap (Núcleo de aprendizagem profissional), organização parceira do Arrastão. A fase das gravações já terminou (ahh)... Digamos que falta pouco para que possamos conferir o resultado dos esforços da nossa equipe.
  Na última segunda (26.03), foi o último dia de filmagens. Gravamos cenas com a Clara e o Cleiton, que irão apresentar o trabalho do Nurap no vídeo. Clara, a apresentadora, gravou com o chroma e apesar dos “errinhos básicos” de texto, tudo saiu como o planejado e bem rápido. O Cleiton será o personagem de nosso enredo. Não vou contar mais, queremos um suspense... 
 
  Foi um grande aprendizado não só para Equipe Maré Alta mas também para o Yuri,designer do Nurap, que está desde o começo nesta produção. Ele será responsável pela pós-produção do vídeo no programa After Effects. Yuri contou que apesar de já ter feito vários vídeos, neste ele ficou um pouco mais apreensivo; isso porque o institucional será apresentado para uma quantidade maior de pessoas .
  O vídeo deve sair já no mês de Abril. Agora é só esperar o resultado final.

Nenhum comentário: