24/09/2008

Concurso Imagem Jovem

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoriada Juventude, realizará o concurso para seleção de fotografias e de vídeoque busquem apresentar os retratos da juventude paulistana.

O Concurso de Fotografia "Retratos da Juventude Paulistana", é aberto afotógrafos profissionais ou amadores, com idade entre 18 e 29 anos. Asfotografias inscritas no concurso deverão necessariamente abordar um dosseguintes subtemas: O(s) retrato(s) da juventude paulistana; Açõespraticadas pela juventude paulistana; e Direitos e desafios da juventudepaulistana (educação, saúde, cultura, lazer, trabalho e outros).Para participar concurso de curtas em uma produção audiovisual voltada paraa juventude, mediante a seleção de vídeos e curtas metragens, com duraçãoentre cinco e 10 minutos.

Os vídeos e curtas metragens apresentados deverão necessariamente abordar um dos os mesmos temas do concurso de fotografia.Somente poderão participar do presente concurso pessoas físicas, com idadeentre 18 e 29 anos, individualmente ou em grupos de, no máximo, seispessoas, mediante preenchimento da ficha de inscrição, da autorização paraexibição e declaração de autoria.Maiores informações no site:
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/participacao_parceria/coordenadorias/juventude


Por: Daniel

Nenhum comentário: