15/09/2011

por Juliana Fernandes

Atenção leitores!

O Maré Alta está com novidades e de cara nova!

A nova equipe do núcleo de comunicação está trabalhando duro nos novos projetos que vem por aí .

Essas pessoinhas eram alunos dos cursos de Criação Gráfica, Audiovisual, Empreender e Jornalismo no Projeto Arrastão e foram escolhidos especialmente para essa nova geração do Maré.

Confira um pouco do que vai rolar nestes próximos meses:

  • A rádio Maré está com novidades e esperanças. Logo mais teremos uma rádionovela e você poderá ouvir e sentir a emoção das cenas como se fosse na televisão. E queremos mais: estrear nossa rádio na internet.
  • Outra atividade bem bacana desenvolvida pela equipe Maré é o Cineclube. Além de ser exibido para os jovens e crianças do Projeto, será veiculado também para a comunidade. As exibições, focadas no cinema brasileiro, fazem parte do acervo da Programadora Brasil e atendem um público de todas as idades e gostos!
  • E a super novidade que chegará em outubro é... A sala Futura! Isso mesmo! Teremos dentro do Projeto Arrastão, uma sala sob medida com um grande conteúdo do Canal Futura (livros, programas, filmes), a maioria disponibilizada em um acervo digital mega, ultra, power tecnológico. Acalmem os nervos, logo mais faremos um post com todos os detalhes da sala.

Claro, não podemos esquecer da equipe sensacional de audiovisual do grupo Maré. As filmagens, edições e produções estão a todo vapor. A ideia é continuar a fazer coberturas para o Projeto Arrastão e também participar de concursos. Acompanhem os posts dos nossos vídeos – a galera anda com uma criatividade fora do comum.

Se você leitor, tiver notícias de editais e temas interessantes para as nossas produções, nos informe, please!! E não deixem de comentar, ajudem-nos a divulgar nosso talento!

Abraços,

Equipe Maré Alta.

Nenhum comentário: