06/08/2008

Manifestação com mais de 500 famílias em direção a Prefeitura de Taboão da Serra

Nessa quarta-feira, dia 06, às 9 horas da manhã, mais de 500 famílias do MTST saírão em marcha em direção a Prefeitura de Taboão da Serra. A manifestação acontece por dois principais motivos:
- Que ocorra o reajuste do bolsa-aluguel da Prefeitura que não condiz mais com os atuais preços dos imóveis.
- Que a Prefeitura respeite e conceda as desapropriações de terrenos pelo Governo Estadual em Taboão da Serra, como vitória do MTST, e não feche as portas para demanda do movimento colocando injustamente só a sua demanda.Durante esse ano de 2008, depois de lutas, como o trancaço de rodovias estaduais, e posteriores negociações com o Governo Estadual, houve duas desapropriações de terrenos em Taboão da Serra para construçõesde moradia para as famílias do movimento.

São elas uma área no Parque Laguna e outra no Jd. Salete. A Prefeitura de Taboão da Serra de forma oportunista quer atravancar os processos burocráticos para aconstrução de casas nesses terrenos se as unidades habitácionais não forem todas do cadastro da Prefeirua.A marcha saíra da Praça Central de Taboão da Serra, no Largo do Taboãoe se dirigirá imediatamente para frente da Prefeitura.
Contatos:Guilherme 78103196Jota - 92032525

fonte: Grupo Becos e Vielas

Leidyla Nascimento

Nenhum comentário: