19/10/2011

Festa do dia das crianças !!!


por: Beatriz Ribeiro





O dia das crianças, para a turma do Arrastão chegou mais cedo. O Projeto e o Banco Indusval&Partners promoveram uma grande festa no último sábado para comemorar o dia delas!!!A nossa festa estava cheia de crianças, jovens e voluntários. O dia foi recheado de atrações como: apresentação da turma de balé e o teatro, com os atores vestidos de palhaços. As crianças se esbaldaram no pula-pula com água, ótimo para aquele dia de sol! Enfim, foi impossível, no meio de tanta descontração, algum pequeno não querer simplesmente: brincar. Claro que o Maré Alta não ficou de fora, o Wagner Gomes filmou todo o evento.



Kátya Delfino, responsável pela comunicação e sustentabilidade do Banco Indusval&Partners, afirma que o dia foi pensado exclusivamente para a diversão das crianças “ Elas enxergam isto como uma forma de diversão , uma oportunidade de brincar , uma oportunidade de ser criança , que é o que elas são”, conta Kátya. “Elas estão muito animadas lá fora, o que deixa a gente muito feliz”, comemora.
Para finalizar, os funcionários do Banco Indusval & Partners entregaram vários brinquedos. As crianças saíram da festa com um sorriso no rosto e uma lembrança inesquecível deste dia.












Ai ai... Deu até vontade de voltar a ser criança...



Nenhum comentário: