13/12/2011

10° Corrida pela cidadania - 2011

por:Beatriz Ribeiro
Neste sábado, 10-12, aconteceu no estádio do Pacaembu, a 10º Corrida pela cidadania. Há um tempo atrás anunciamos aqui mesmo, no blog. Realizada pela Iguana Sports, com o apoio do Marcos Paulo Assessoria Esportiva em parceria com o Projeto Arrastão, o evento, já beneficiou mais de 13 mil pessoas.

A equipe do Maré Alta estava em peso no Pacaembu para poder contar todos os detalhes.
Apesar do tempo ruim, no momento da corrida não caiu um pingo de chuva. Os competidores e familiares puderam aproveitar ao máximo cada minuto. Para repor as energias, tinha frutas, gatorade, açaí e pãezinhos. Forças recarregadas, a corrida começou. Depois de suados 19 minutos, o campeão masculino Alexandro de Oliveira já havia cruzado a linha de chegada. A campeã feminina foi Adriana Schwartz e o um dos nossos representantes do Arrastão chegou em quinto lugar: o Vitor Moreira !!!

A equipe do Maré correu junto com os competidores: subiu nas arquibancadas, se pendurou nas grades, arrastou-se pelo chão, tudo para pegar os melhores ângulos. Dentre os entrevistados, personalidades importantíssimas, como o João Paulo Diniz, empresário do Grupo Pão de Açúcar. Falta pouco para terminarmos o vídeo – está no processo de captura e edição. Logo logo mataremos a curiosidade de vocês com as várias imagens emocionantes da corrida.
Obs. Tirando a meia hora que levei para gravar a passagem (termo jornalístico para o texto que se encaixa entre as imagens da reportagem), tudo correu bem... Literalmente! Rs
O maré fez parte da 10ª Corrida pela Cidadania! E você??


Nenhum comentário: