05/09/2009

Senhoras e Senhores!

Depois de um longo dia de trabalho no Projeto Arrastão dando oficinas para jovens de um projeto da USP, a Erika, a Paty, a Day, o Gui, a Raíssa, a Dani e eu fomos até a praça Campo Limpo e tivemos a satisfação de assistir à peça "A Farça do Advogado Pathelin"

Demos muitas risadas com as pentelhices do grupo de atores que lá estavam.

O espetáculo foi apresentado pelo "Circo Teatro Rosa dos Ventos", um grupo de atores que escolheram as ruas e os espaços alternativos para atuar.

É... se eu desse tantas risadas todos os dias tudo em minha vida seria mais divertido.

Saiba Mais! Vizitem a Página do Circo Teatro Rosa dos Ventos e divirta-se!

By Kelvin Marques

5 comentários:

Raissa disse...

Foiii muitooo bommmmm...

Kenny Rogers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenny Rogers disse...

Geralmente eu não comento coisas negativas no blog, mas essa postagem eu não posso deixar de expressar a minha opinião. Olha só creditou o nome de todo mundo e o MEU que falei da peça que se não ninguém saberia que estaria rolando, não por desiformação pois dei a programação para os jovens do Maré e lá esteve diversos dias sem ao menos uma alma viva pega-lo para pelo menos xeretar, mas tudo bem o importante é que todos foram a este ÚNICO espetáculo dos diversos que aconteceram na praça do campo limpo.
A e outra elogiar a peça do grupo Rosa dos Ventos é muito importante mas deixar de divulgar o Festcal (festival nacional de teatro do campo limpo) não é toleravel, grandes espetáculos aconteceram e ninguém sabe que por de trás rolou uma puta produção de um grupo (Instituto Artemanha) aqui mesmo do NOSSO bairro para que tudo isso acontece-se, temos que começar a valorizar as pessoas que lutam para que nossa comunidade melhore e divulgar o trabalho dessas pessoas, e principalmente creditar à elas os meritos por tais eventos.
Ahh é só isso, um momentto de revolta e é isso mesmo o Kenny sempre do contra.
Bjos Brasil

ERIKA PAULINO disse...

Sensacional a peca "A FARÇA DO ADVOGADO PATHELIN".
Divertida a beça demos altas gargalhadas e sem falar que o nosso querido kelvin se apaixonou pela a guilhermina a unica "mulher" da peça, gata ela hein minha gente só quem viu pra dizer...

E outra os atores são meus conterrâneos, do interior sôr!
A kenny não se irrite poderia ter sido pior.

Daniela Loronha disse...

Kenny , sempre do contra ! rs

Brincadeiira , amo tu Kenny , peça boa demais ameei!

Beeeijo povoo!