20/07/2009

Amigo, vamos à Lua de Google?

Sim, sim, sim! Aproveite que hoje, 20 de julho, é dia do amigo para convidar o seu super parceiro para um passeio um tanto inusitado: ir à Lua? Maluco, eu? Malucos são aqueles que pegaram um foguete nas décadas de 60 e 70 para fincar uma bandeira em solos lunares. Agora, posso ir à Lua de... Google.

Duvida? Então..."simbora" meu amigo! Afinal, se o presidente dos EUA, Barack Obama, pode falar "Yes, we can", agora a gente também pode: "Yes, we can... too... go to the moon". Mas calma! O Google - ou professor Gugão - pode traduzir.

Volta o filme...

Duvida? Então..."simbora" meu amigo! Afinal, se o presidente dos EUA, Barack Obama, pode falar "Yes, we can" (Sim, nós podemos), agora a gente também pode: "Yes, we can too... go to the moon"(Sim, nós podemos também... ir à Lua).



por el Diego Viñas

2 comentários:

Guilherme Barreto disse...

Queria ir para lua!

Será que vou consegui,
ah vou pegar um ônibus aí eu chego lá.

Bye

Guilherme de Souza

Patrícia Freire disse...

Q legallllllll
Mas acho que a lua é mais bonita daqui da terra como no vídeo a terra é mais bonita vista da lua, vocês notaram???
bjosss