09/07/2009

Um Paulista no Rio

Por: Kenny Rogers



Olá pessoal de São Paulo e do nosso querido Projeto Arrastão, vim aqui pra contar um pouquinho dos meus dias aqui no Rio de Janeiro.

Quando cheguei aqui no Rio uma Van foi me buscar na rodoviária, e lá estava eu com aquela cara de turista quando chega a uma cidade desconhecida, até que isso foi bom, pois o cara bateu o olho em mim soube quem eu era, ele me disse depois que quando me viu pensou com ele “esse cara não é daqui não”, também uma pessoa que desembarca e fica parado olhando em volta só podia ser turista, essa foi a primeira lição que aprendi disfarçar bem o seu olhar e o modo de você admirar as coisas para não dar uma de turista e ser assaltado.

A segunda lição aprendi quando cheguei no hotel, fui cumprimentar os meus amigos de Geração Futura, e logo na primeira menina que eu vou dar aquele famoso beijinho no rosto eu deixo a menina no vácuo, é em São Paulo é só um beijo e aqui são dois pior que até agora ainda deixo as pessoas no vácuo.

Essa semana conheci o canal futura e os profissionais que lá trabalham, para a minha surpresa, lá não tem estúdio de gravação nada dessas coisas, o trabalho deles são todos terceirizado, eles criam a idéia, texto o programa todo em si, mas só que pagam para um produtora realizar as gravações. Ontem começamos a escolher os temas dos vídeos que iremos fazer muito legal ver a opinião das pessoas de diferentes lugares, até a inglesa (que não fala português) está participativa. A um detalhe legal, assistimos um programa do Futura que ainda não foi ao ar, fomos os primeiros a assisti-lo e demos a nossa opinião, falamos bem, mal, sugestões, fomos a cobaia. A foto do lado é o Mineiro filmando e eu dando uma de repórter no dia que conhecemos o Canal Futura

Aqui conheci dois museus bem bacanas, primeiro o Oi Futuro um museu tecnológico com vídeos, bem interativo. Conheci o Palácio do Catete, que atualmente é o Museu da República, lá conheci as dependências onde Getulio fazia suas coisas, fui no quarto dele que está preservado da forma que ficou quando ele se matou, até a arma e a bala estão lá pra todos admirarem.

Aqui no Hotel está sendo uma zoeira só, invadimos o quarto das meninas no meio da noite, acordando todo mundo, 2 horas da manhã escorregando pelo corrimão, dançado, quebrando a cortina (graças a deus conseguimos arrumar). Não tem como juntar vários jovens em um lugar e não sair se quer um pequena bagunça.

Ontem foi o marco da viagem estava eu e meus companheiros do geração futura, voltando lá do canal futura, quando passamos em frente ao palácio do catete, vimos uma movimentação, e fomos lá conferir o que estava rolando, era um lançamento de um livro, um coquetel muito bom só gente rica e tal. Na maior cara de pau o meu amigo mineiro e eu um paulista educado nos velhos costumes fomos lá e entramos na festa de penetras, fingíamos falar inglês, tirava foto e filmava só para parecer que éramos do meio deles, comemos e bebemos até dizer chega, comi salmão cru pela primeira vez na vida até que é gostoso. Ontem não nos preocupamos garantimos a janta nesta festa.



Então amigos de inicio é isso mesmo, futuramente eu volto com mais noticias e muitas novidades aguardem, pois o Rio está aí e eu estou à solta


Obs: O Repórter MSN estará no Rio.


3 comentários:

Diego Viñas disse...

Sensacional Kenny!
Estou aqui, no feriado paulistano de 90 de Julho, esperando por mai notícias!

Arrebenta!!!

Diego Viñas

Karol Coelho disse...

Uhu! Aproveeeeita meeeesmo Kenny!

Daniela Loronha disse...

Ebaaa ! Arrazaa Paai ;D

Tudoo de Bom Kenny !