31/07/2009

Primeiro Emprego

Primeiro emprego, primeira entrevista pensa que é facil?
Poís é não é tão facíl quanto parece, mas tambem não é um bicho de sete cabeças.

Segunda dia 27 de julho mudei completamente a minha rotina, meu comportamento e o que alguns acham um pouco chato... é sim a roupa, mas tudo bem eu pelo menos não tive nenhuma preocupação com isso, afinal o que mais me preocupava no momento era não conseguir alcançar minhas metas dentro da empresa.

É comum o friozinho na barriga no começo mas depois tudo volta ao seu estado, a preocupação de como os seus companheiros de trabalho vao estar te julgando e grande a tensão então nem se fala mas tudo passa .
Podem não acreditar mas os três primeiros dia que fiquei exercendo minha função tirei de letra, mas com o passar dos dias tudo aquilo foi me provando ao contrario, não que eu já estava cansada de tudo que estava fazendo, mas acabei percebendo que aquela área não tem nada a ver comigo, nada mesmo e acabei tomando uma decisão que tomou conta de uma noite inteira me fazendo pensar o que eu iria fazer, como vocs já dever ter deduzido vou direto ao assunto acabei pedindo as contas, o meu chefe concerteza ficou uma arara, mas só quiz fazer o que é melhor para mim.
Mas é assim mesmo que você acaba descobrindo do que gosta e passando por experiência, agora estou empregada mais uma vez e de cara estou embarcando em outra viagem nuca feita antes estou agora como prmotora de eventos vamos ver no que vai dar... rs

POR ERIKA PAULINO

Um comentário:

Daniela Loronha disse...

Boa sorte amigaa , muita Luz viio !

O Maré vai sentir tua Faltaa !

Beeijooz'