20/08/2009

PRESENTE DE INFÂNCIA

Pouca gente sabe mas 20 de Agosto é o dia da infância, então achei por bem postar algo sobre o assunto. Contarei uma breve história da minha vida..."Toma Fábio. comprei essas revistinhas novas pra você." A sacola caiu sobre a cama, minha mãe sabia que eu adorava quadrinhos e sempre comprava revistas pra mim. Era um ótimo passatempo, pois eu passava dias em casa na cama, vítima de fortes crises de bronquite. Eles também eram (e ainda são) meu passaporte para outro mundo onde os mocinhos sempre vencem os bandidos.

Passei os olhos em todas as revistinhas da sacola, tentando decidir qual leria primeiro, uma delas era BATMAN ANO #1, várias de outros herois e umas da TURMA DA MÔNICA. Eu conhecia as da TURMA DA MÔNICA, as demais eram leituras medianas, mas não aquela. A revista que eu tinha nas mãos era especial era a história do início da carreira do cruzado encapúsado, eu nunca tinha lido nada igual antes, a capa, a máscara e olhar obscuro nada parecido com qualquer outro herói que eu já tinha lido. Foi meu primeiro contato com o BATMAN, um dia especial na minha vida, embora eu não soubesse disso na época. Me lembro perfeitamente da capa daquela edição, era cor de vinho, com o "campeão de gotham" segurando a capa cobrindo parte de seu rosto. Eu tinha sido fisgado...O cartunista David Mazzucchelli que a desenhou não era muito famoso na época já o roteirista Frank Miller já era consagrado por seus inumeros trabalhos.... Apartir dai eu não parei mais de aconpanhar o universo dos quadrinhos, vários revistas já passaram pelas minhas mãos mas aquela eu não esqueço jamais!!!

EI PESSOAL O VIDEO FOI POSTADO, AGORA É COM VÔCES!!!

F@B!O...