03/08/2009

O Porquê de ter um blog?


Essa parece ser uma pergunta fácil, mas não exatamente.
Fazer um blog requer muita responsabilidade, pois não podemos fazê-lo se não tivermos um interesse verdadeiro com ele.
Precisamos atualizá-lo sempre, muitas vezes não sabemos se nossa postagem faz sentido, se quem vai lê-lo vai entender a nossa mensagem.
Enfim, faz um tempo que criei o meu, mas admito que ainda me sinto um pouco perdida, mas muito feliz.
Finalmente tenho uma ferramenta, na qual, posso me expressar sem me preocupar em agradar ninguém, claro sem ofender também, está lá agora, quem quiser pode entrar, lê , opinar, criticar.
Que fique à seu critério. Para mim é sempre um prazer ler o que você pensa sobre minha postagem, mas é também um direito seu não querer opinar.
Sinta -se a vontade no meu blog, e se quiser me indique o seu ou de seus amigo, será um prazer entrar também.

Meu Blog é www.patygene.blogspot.com

Nenhum comentário: