18/08/2009

Que dia!

Hoje , minha monitoria não foi tão boa . Meu dia estava totalmente planejado , eu iria entrevistar um francês que chama Elie Bajard que trabalha na promoção da mediação de leitura.

E eu já tinha me programado para fazer essa tal entrevista , mas quando fui atrás dele para fazer a entrevista fiquei sabendo que ele não viria !

Então mudei totalmente minha pauta . Resolvi que eu iria fazer uma matéria com os novos e antigos jovens do Projeto Arrastão , perguntando para eles como foi a experiência de apresentar e conhecer os nossos espaços . Então eu ,com a ajuda do meu amigo Rodrigo ( Negão ), peguei a câmera e fomos gravar esses jovens. Fizemos uma entrevista muitoooo Legaal , muito mesmo mas quando fomos importar para o computador tinha uma listra azul no meio das imagens e mais não tinha áudio .
Conclusão : Hoje perdi meu entrevistado, perdi minhas imagens e perdi parte do trabalho que eu fiz.


Dicas para não deixar isso acontecer

  • Assoprar a fita
  • Verificar se não tem nada gravado
  • Rodar a fita
  • E ver se não está travada


Assim você evitará acidentes como esses que aconteceram comigo hoje , mais apesar de ter sido muitoo chato foi mega engraçado !


Por Daniela Loronha

6 comentários:

Patrícia Freire disse...

Dani é assim mesmo tem dias que só Deus, tem que ter mta paciência.
bjossssss

Anônimo disse...

òtimas dicas, Dani! Atenção, cabeções! Se nao fizerem isso, o risco de perder tudo é grande! KKK


TONYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Daniela Loronha disse...

Opa agora to mais ligeira , rs

Vamos tomaar mais cuidado Povo ! rs

kkkkkkkkkk

Daniela Loronha

Diego Viñas disse...

Aliás, hoje (quinta) o Fábio diz que foi fazer uma matéria com pessoal do CCA. Vamos ver como ele vai se virar com a câmera. Espero que ele tenha lido as dicas!

Abs

Diego

Renata disse...

Oi Dani,

Mtu boa a sua postagem....pensa que no final de tudo você conseguiu fazer uma mega postagem divertida.

Ri horrores.

Bjinhusss

Renatinha

Daniela Loronha disse...

ai Flor , brigada mesmo ! rs


Beeijãão!

Danii Loronha