27/10/2009

Chuva causa caos em São Paulo

Na última quinta feira 26/09, quando estávamos indo embora do Projeto Arrastão, a chuva nos fez parar. Ficamos mais ou menos uma hora esperando e nada dela cessar.

Quando ficamos sabendo que perto do Projeto Arrastão um córrego tinha enchido, aí veio a preocupação de como iríamos embora se a gente tivesse que passar por ele.
A rua estava completamente parada, as pessoas se protegiam da chuva como podiam. Os carros não conseguiam passar e aí veio o tumulto!

Entrevistamos duas senhoras que não queriam se identificar. Elas usaram essa expressão:

"Entra Prefeito , sai Prefeito e isso continua do mesmo jeito, ninguém faz nada", diziam elas que o rio sempre alaga desde quando ela veio morar no bairro.

Cabe agora alguém tomar uma providência, pois promessas não adiantam de nada.

De que adianta fazer promessas se não vão cumpri-las? É bem mais válido o silencio?


Texto e fotos: Daniela Loronha e Guilherme de Souza

6 comentários:

Daniela Loronha disse...

O bom dessa historia toda é que eu não precisei tomar banho quando chegueie em casa ! rs

Brincadeiira !

Fiqueei com medo da agua me levaar
¬¬

Beeeijo !

Amo vces!

Diego Viñas disse...

Tá vendo... se tivesse feito igual eu. é que "e eu fiquei num bar"

Anônimo disse...

Não dependemos só das nossas autoridades mas sim de nós mesmos, pois se jogar lixo no rio vai transbordar e depois vim jogar a culpa nas autoridades, certo que o poder público poderia fazer algo mas quem somos nós no mundo do políticos?
Vamos nos conscientizar e para de jogar lixo no córrego aí sim veremos se irá transbordar!

Guilherme de Souza

Karol Coelho disse...

É isso mesmo! Nenhuma das partes fazem o suficiente para melhorar isso. Nem os governantes, nem a população!

Diego... você é um bobo!

Beijos.

Patrícia Freire disse...

Oi Dani e Gui, amei a reportagem de vocês, já parecem jornalistas.
Dani você disse que estava em dúvida, mas eu não tenho nenhuma..vc tem jeito!!!
Parabéns!!
About: sobre a matéria, concordo com Karol e o Gui, se ninguém tiver consciência dos seus atos, nada vai mudar!!!


Saudades!!! bjosss tdsssss

Daniela Loronha disse...

Patti amoor , que saudades!
Nossa agora nem tenho mais duvidas!

Saudadees de você minha lindaa!


Beeeijoosz