27/10/2009

Votem a ajudem a Carol a ganhar este prêmio!

E a Carol, ex- aluna do curso de Web Design do Núcleo de Comunicação Maré Alta em 2008, está participando de um super concurso! Ela trabalhou na criação de um desenho para a All Star! Isto mesmo! Ela criou um desenho que pode vir a ser um tênis da Converse já na coleção Outono / Inverno 2010! E ainda ganhará R$ 2 mil e um ano de tênis converse de graça! Genial não é? Então acesse lá e dê uma super força votando no modelo criado pela Carol, gente! O link é este aqui.
Uma vez Maré, sempre Maré! hehe!

2 comentários:

Carol disse...

E ai Maré?

Desculpem a demora para responder ,to na correria.

Gostei muitíssimo de fazer esse trabalho.Foi o meu primeiro concurso na área de design que participei e por isso gostaria, por favor, que me dissesem se gostaram ou no que preciso melhorar.Fiquei muito feliz com a ajuda de vocês e agradeço de coração pela força.

beijocas

Kelvin disse...

Eu já dei meu voto...