25/10/2009

Na sexta foi assim!

Voltando no tempo dois dias só, tá?! Na sexta, 23, rolou o VI Seminário de Teorias e Práticas Sociais com Crianças e Adolescentes do Pet (Programa Esporte Talento), lá no Cepeusp, dentro da Cidade Univesitária. A Raíssa e o Rodrigo representaram o Maré Alta, enquanto que a Tâmela e a Roseane, a oficina de Marketing Pessoal. Todos do Projeto Arrastão, claro!
Rodrigo contando como foi multiplicar conhecimento. "Foi loko"

E aí, nos relatos dos jovens que participaram da 11ª edição da Olipet, tavam lá os meninos do Maré mais uma vez para deixar os comentários e explicar como foi todo o processo de formação da cobertura do evento. Pessoal estava bem empolgado. Também pudera. Além da troca sensacional que aconteceu entre diferentes instituições, a noite começou com uma belíssima apresentação de dança (e super teatral) do pessoal da Sociedade Benfeitora Jaguaré com o tema "Paz Mundial". Parabéns a todos e à nossa amiga Nayara.
Logo no começo, a plateia (umas 50 pessoas) assistiu ao vídeo produzido pelos meninos das instituições que encararam fazer o registro dos jogos. Ah é... com orientação do Núcleo de Vídeo do Maré: Kenny, Renan, Rodrigo e Rafael... que vocês já devem conhecer bem, vai!
E ainda, antes dos relatos, falaram os representantes de cada uma das organizações co-organizadoras. E o desafio de reprentar nossa instituição ficou com a educadora Karina Rosa (na foto à esquerda), que comentou sobre o tema de protagonismo juvenil e respondeu sobre o debate de se criar uma nova cultura.
Parabéns rapaziada! Muuuito bom!

Foi muuuuito legal ficar lá, assitindo esse pessoal lutando pra fazer e acontecer as mudanças mais divertidas que o mundo precisa. Yeah Maré! É nóis!
Por... el Diego Viñas... e as fotos também.

Um comentário:

Kelvin Marques disse...

É isso ae!!!

Tá Loko hein galera....