10/06/2009

Instituto Criar Urgente!!

Atenção, atenção, senhores passageiros! Um minuto de sua atenção, por favor. Saibam vocês que nesta segunda-feira próxima, 15/06, às 9h, em ponto (mesmo! eu não estou brincando não!), a gente começa o processo interno de seleção para indicados ao Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Agora, olha só: só podem participar jovens ligados ao Projeto Arrastão. Ou seja: alunos das oficinas já há algum tempo. Ok? Portanto, se você ainda não faz parte dos nossos cursos, oficinas, projetos não vai ser desta vez, viu? Mas, ó, segundo semestre taí, viu?! E muitos cursos serão abertos! Ah, quase ia me esquecendo: para participar você deve ter entre 17 e 20 anos de idade e morar em Sampa ou em Osasco, visse? E será no auditório o processo de seleção! Não sabe onde é? Não creio! Acho melhor aprender até segunda-feira, hem!? E para fechar esta postagem com chave de ouro...
Ronaldo.
Fui.

Tony Marlon


Nenhum comentário: