30/06/2009

Obrigada! Obrigada! E obrigaaaada!



Em meu nome e também em nome da Ysadora Fernanda, agradeço a todos que participaram do Projeto Arte Ambiental.
A todos os oficineiros: Viviane Wolff, Tony Marlon, Julia Asche, Hamilton "Brain" e Guilherme Imura. Ao Diego Viñas que fez as brincaderias de roda e que nos passou toda a sua energia! Muuuuito bons! Lembrando que todos são voluntários! Obrigada gente!
Ao Caio, Dani e Ana que ajudaram a Ju no multirão de diversões, na oficina "criapet".
A Rayssa Mathias, Rodrigo "Negão", Paty Freire, Dani Loronha e Guilherme, meus companheiros do Maré, que nos ajudaram no mutirão! Vocês são assim...sem palavras...
Ao Diogenes Dias, meu amor, que cortou muitos pães!
Graça, minha mamis, Ceará, meu papis (não tem como agradecer)! Raul e Gabriel, que me ajudaram na véspera do mutirão!
Noooossa! é muuuuuuuuuuita gente pra agradecer! Desculpa se esqueci de alguém!

A E.M.E.F. Fagundes Varella, que cedeu espaço e alunos para esse projeto acontecer. Fernando e Virgínia, coordenadores pedagógicos e ao Diretor Otto. Dona Albertina, que foi num dia de sábado e nos abriu todas as portas necessárias da escola (sim, era ela quem tinha as chaves!). Ao vigilante do Fagundes, Renato, que até fez uma dinâmica com os meninos! Muuuuuuito legal!

AOS ALUNOS, sem eles não teria como realizar o projeto. Lembrando: a escola é de vocês e não é necessário mais ninguém para lembrar isso e pedir a vocês que cuidem, com todo carinho, dela!
Ao Citi Bank, que bancou parte do projeto. Ao Sinapse e FGV Pública Júnior que nos deu capacitações sobre empreendedorismo social.

Claro, ao PROJETO ARRASTÃO, que nos cedeu educadores, espaço, muito incentivo e muitas coisas que nem tem como colocar aqui. Dona Selma, Miura, Larissa, Solange, muito obrigada!
Agência de Comunicação Maré Alta, valeu! AMO MUITO!

NOSSA! PARECE ATÉ QUE GANHEI UM GRAMMY LATINO OU UM OSCAR, NÉ?

Ai meu Deus! Keeenny Rogers, meu querido amigo, que durante a semana, todas as manhãs, me ajudou a acompanhar as oficinas! Obrigaaaada Bebesão!

Bom, chega, né? Se esquececemos alguém, nos cobre. Te agradecemos também!

Até a próxima!




(Karol Coelho)
Postar um comentário